Pais que não têm com quem deixar filho enquanto estudam poderão levá-lo para a escola

16/02/2017, 16h13

Pais que não têm quem cuide do filho enquanto estudam poderão levar a criança para a escola. É o que estabelece projeto de lei (PLS 33/2016) da senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB–AM) já aprovado na Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa do Senado (CDH).

O senador Flexa Ribeiro (PSDB – PA), relator da matéria na CDH, considera importante a proposta, principalmente para as mães que querem terminar os estudos.

Detalhes com a repórter Iara Farias Borges, da Rádio Senado.



Opções: Download


Senado Agora
12h54 Liberdade de imprensa: Além de Glenn Greenwald, o Conselho de Comunicação Social aprovou convites a Claudio Dantas (O Antagonista), Daniel Bramatti (Abraji), Maria José Braga (Fenaj) e Carlos Ayres Britto, ex-ministro do STF.
12h30 Ética no currículo escolar: O Conselho de Comunicação Social aprovou parecer sobre o PL 559/2019, que inclui no currículo escolar o tema ética das redes sociais.
12h29 Convite a Glenn Greenwald: O Conselho de Comunicação Social (CCS) acaba de aprovar convite ao jornalista Glenn Greenwald, do site The Intercept, que tem publicado conversas entre Sergio Moro e Deltan Dallagnol. A audiência será em 1º de julho.
Ver todas ›