CAE vai debater quadro fiscal brasileiro na próxima terça-feira

Da Redação | 16/11/2018, 10h14

A Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) se reúne na próxima terça-feira (20) para debater a evolução do quadro fiscal brasileiro e analisar variáveis econômicas relevantes como as receitas, despesas e a tendência da dívida pública. Os membros da comissão vão ouvir o presidente da Instituição Fiscal Independente (IFI) do Senado Federal, Felipe Salto.

O presidente da CAE, senador Tasso Jereissati (PSDB-CE), que pediu a realização da audiência, afirmou que a reunião é importante diante da situação de um novo governo e de um quadro fiscal “dramático”.

— A IFI é uma instituição do Senado Federal que pode dar a todos os senadores um cenário, um retrato muito claro dos problemas que nós poderemos ter já no próximo ano e no futuro também, em relação ao Orçamento, que será nossa meta de final de ano mais importante. Então, é importante a presença dos senhores senadores — afirmou.

A audiência será realizada no plenário 19 da ala Senador Alexandre Costa, às 10h. Na segunda parte da reunião, a CAE vai analisar projetos de lei.

COMO ACOMPANHAR E PARTICIPAR

Participe:
http://bit.ly/audienciainterativa
Portal e-Cidadania:
senado.leg.br/ecidadania
Alô Senado (0800-612211)

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)