Rádio Senado completa 19 anos de existência

29/01/2016, 16h51 - ATUALIZADO EM 29/01/2016, 18h47

A Rádio Senado completou nesta quinta-feira (28) 19 anos de existência, levando ao ouvinte música brasileira de qualidade e uma cobertura equilibrada do debate político. Um dos principais objetivos da emissora é dar transparência aos trabalhos do Senado, servindo como mais uma ponte entre os cidadãos e a instituição.

Para o diretor da Rádio Senado, jornalista Ivan Godoy, a emissora, durante sua existência, sempre prezou pelo equilíbrio na cobertura jornalística. A senadora Ana Amélia, do PP do Rio Grande do Sul, que também é jornalista, saudou o aniversário da Rádio e disse esperar que a emissora continue prestando um serviço de qualidade e isento aos brasileiros.

Reportagem de Floriano Filho, da Rádio Senado.



Opções: Download


Senado Agora
14h01 Adiamento: a palestra Estimulação do Neurodesenvolvimento na Primeira Infância da criança com Microcefalia, que ocorreria na sexta-feira (28), foi adiada. A nova data será comunicada posteriormente.
13h39 Fim do foro: na votação da PEC 10/2013, que acaba com o foro privilegiado no Brasil, o relator, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), apresentou emenda para manter a prerrogativa apenas para os chefes dos três Poderes da União.
13h36 Foro Privilegiado: a CCJ aprovou o relatório de Randolfe Rodrigues (Rede-AP) sobre a PEC 10/2013, que extingue o foro privilegiado e pedido de calendário especial para votação da matéria no Plenário.
Ver todas ›