Ouça os destaques desta quinta-feira

Transcrição
EU SOU ROSÂNGELA TEJO E VOCÊ OUVE AGORA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO SENADO FEDERAL DESTA QUINTA-FEIRA
A CPMI DO INSS SOLICITOU AO CONSELHO DE CONTROLE DE ATIVIDADES FINANCEIRAS INFORMAÇÕES SOBRE O ADVOGADO ELI COHEN. A COMISSÃO TAMBÉM REJEITOU A CONVOCAÇÃO DE FREI CHICO, IRMÃO DO PRESIDENTE LULA. A DECISÃO FOI LAMENTADA PELO DEPUTADO FEDERAL LUIZ LIMA, DO NOVO DO RIO DE JANEIRO.
Qual o motivo de esconder a não presença do irmão do presidente da República? A não presença de Frei Chico aqui diz muito. O silêncio faz muito barulho.
A SENADORA ELIZIANE GAMA, DO PSD DO MARANHÃO, DEFENDEU A DERRUBADA DA CONVOCAÇÃO.
O Frei Chico não tem nenhuma atividade administrativa, nenhuma atividade financeira, num sindicato que ele está há um ano. Ele não está há 10, há 15, desde 2015
CENTRAIS SINDICAIS DEFENDEM JUSTIÇA TRIBUTÁRIA E COBRAM TAXAÇÃO SOBRE ALTAS RENDAS NA COMISSÃO DE ASSUNTOS ECONÔMICOS. O OBJETIVO DA AUDIÊNCIA FOI OUVIR OS TRABALHADORES IMPACTADOS PELA ISENÇÃO DO IMPOSTO DE RENDA DE QUEM GANHA ATÉ CINCO MIL REAIS POR MÊS. PARA O RELATOR, SENADOR RENAN CALHEIROS, DO MDB DE ALAGOAS, A MEDIDA É UM AVANÇO NA REDUÇÃO DAS DESIGUALDADES SOCIAIS.
Pela primeira vez, os bilionários, esse 0,1% da população começa a pagar alguma coisa de imposto de renda. Isso é um avanço
OUTRAS NOTÍCIAS SOBRE O SENADO ESTÃO DISPONÍVEIS EM: SENADO.LEG.BR/RADIO

