Randolfe Rodrigues anuncia calendário de depoimentos. Ex-secretário de saúde do DF será um dos participantes. — Rádio Senado
CPI da Pandemia

Randolfe Rodrigues anuncia calendário de depoimentos. Ex-secretário de saúde do DF será um dos participantes.

O vice-presidente da CPI da Pandemia, Randolfe Rodrigues, anunciou o calendário de depoimentos da CPI da Pandemia da próxima semana. Serão ouvidos o ex-secretário de saúde do Distrito Federal e o empresário Marcos Tolentino, que alguns senadores consideram ter participação no Fib Bank.

26/08/2021, 17h12 - ATUALIZADO EM 26/08/2021, 17h12
Duração de áudio: 00:47
Jefferson Rudy/Agência Senado

Transcrição
RANDOLFE RODRIGUES ANUNCIOU O CALENDÁRIO DE DEPOIMENTOS DA CPI DA PANDEMIA DA PRÓXIMA SEMANA. SERÃO OUVIDOS O EX-SECRETÁRIO DE SAÚDE DO DISTRITO FEDERAL E MARCOS TOLENTINO, QUE ALGUNS SENADORES CONSIDERAM SÓCIO OCULTO DO FIB BANK.  REPÓRTER RODRIGO RESENDE. O vice-presidente da CPI da Pandemia, Randolfe Rodrigues, anunciou o calendário de depoimentos: Randolfe – Na terça-feira, Ivanildo Gonçalves da Silva, na quarta-feita, senhor Marcos Tolentino da Silva, na quinta-feira, senhor Francisco Araújo Filho O ex-secretário de saúde Francisco Araújo é investigado a partis da Operação Falso Negativo no Distrito Federal; Marcos Tolentino é considerado pelos senadores como sócio oculto do Fib Bank e Ivanildo Gonçalves, motoboy, fez diversos saques pela empresa VTC Log. Você pode acompanhar todas as atividades da CPI pela Rádio Senado, pela TV Senado, pelo youtube da TV Senado e em áudio ou vídeo no seu celular pelo aplicativo Senado Notícias.    Da Rádio Senado, Rodrigo Resende.

Ao vivo
00:0000:00