Servidor suspeito de pedir propina em compra de vacina será ouvido pela CPI
A CPI da Pandemia vai ouvir Roberto Dias, ex-diretor do Departamento de Logística do Ministério da Saúde, suspeito de ter pedido propina de um dólar por dose de vacina, de acordo com depoimento de Luiz Paulo Dominguetti em uma negociação para compra de imunizantes da Astrazeneca.

Transcrição
LOC: A CPI DA PANDEMIA RECEBE ROBERTO DIAS, EX-DIRETOR DO DEPARTAMENTO DE LOGÍSTICA DO MINISTÉRIO DA SAÚDE QUE TERIA PEDIDO PROPINA DE UM DÓLAR POR DOSE DE VACINA DE ACORDO COM DEPOIMENTO DE LUIZ PAULO DOMINGUETTI EM UMA NEGOCIAÇÃO DE IMUNIZANTES DA ASTRAZENECA. REPÓRTER RODRIGO RESENDE.
(Repórter) A CPI da Pandemia recebe Roberto Dias, ex-diretor do departamento de logística do ministério da saúde que teria pedido propina de um dólar por dose de vacina de acordo com depoimento de Luiz Paulo Dominguetti em uma negociação de imunizantes da Astrazeneca. Roberto Dias também assinou o contrato do governo para a compra da vacina Covaxin. Os senadores da comissão podem também votar a convocação do Reverendo Amílton Gomes e de Cristiano Carvalho, representante da Davati, os dois relacionados com negociações de vacinas no país. A reunião da CPI da Pandemia está marcada para às nove da manhã, horário de Brasília. Você pode acompanhar a reunião pela Rádio Senado, pela TV Senado, pelo youtube da TV Senado e em áudio ou vídeo no seu celular pelo aplicativo Senado Notícias. Da Rádio Senado, Rodrigo Resende.

