Jarbas Vasconcelos defende políticas públicas para desenvolvimento econômico
O senador eleito pelo estado de Pernambuco, Jarbas Vasconcelos (MDB-PE), é conhecido no meio político. Ele já atuou como deputado estadual, prefeito e governador de Pernambuco. Terminando o atual mandato como deputado federal, Jarbas Vasconcelos volta ao Senado depois de ter o primeiro mandato exercido entre 2007 e 2014. O futuro senador destacou que vai defender o combate à seca no Nordeste e políticas públicas para a retomada do crescimento econômico do país.
Transcrição
LOC: PRESTES A EXERCER O SEGUNDO MANDATO NO SENADO, JARBAS VASCONCELOS DESTACOU QUE VAI LUTAR POR RECURSOS E INVESTIMENTOS PARA A MELHORIA DO ABASTECIMENTO DE ÁGUA EM PERNAMBUCO.
LOC: O FUTURO SENADOR TAMBÉM DEFENDEU NECESSIDADE DE POLÍTICAS PÚBLICAS VOLTADAS PARA O DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO DO PAÍS. SAIBA MAIS NA REPORTAGEM DE MARIA FERREIRA, COM PRODUÇÃO DE ADRIAN ALENCAR.
TÉC: O senador eleito pelo estado de Pernambuco, Jarbas Vasconcelos, do MDB, é conhecido no meio político. Ele já atuou como deputado estadual, prefeito e governador de Pernambuco. Terminando o atual mandato como deputado federal, Jarbas Vasconcelos volta ao Senado depois de ter o primeiro mandato exercido entre 2007 e 2014. No novo mandato, o futuro senador prometeu lutar contra a seca em Pernambuco ao melhorar a infraestrutura da região.
(Jarbas) Sofremos ainda, e muito, com a questão da falta de água, a água é tudo. Então assumi o compromisso de lutar por recursos e investimentos para destravar obras paradas e tirar do papel outras importantes que irão ajudar muito na questão do abastecimento a conclusão da adutora do agreste e a execução do canal do sertão são dois exemplos de obras que irei trabalhar bastante para que elas sejam uma realidade e melhorar a vida do nosso povo, sobretudo dos que vivem nas regiões castigadas pela seca.
(Repórter) Jarbas Vasconcelos tem 76 anos, é advogado e destacou que também terá como prioridade no mandato no Senado a retomada do crescimento e desenvolvimento econômico do país, criando políticas públicas que ajudem o mercado de trabalho. Seus suplentes na Casa são: Fernando Duêire, do MDB e Adilson Gomes do PSB. Com supervisão de Tiago Medeiros, da rádio Senado, Maria Ferreira.