Educação e segurança são as bandeiras defendidas por Styvenson Valentim
Em seu primeiro mandato, Capitão Styvenson Valentim (Rede-RN) vai tratar a educação e a segurança pública como prioridades. Atuar na Casa com moralidade e transparência também então entre os objetivos estabelecidos pelo senador eleito.

Transcrição
LOC: EM SEU PRIMEIRO MANDATO, CAPITÃO STYVENSON, DA REDE SUSTENTABILIDADE DO RIO GRANDE DO NORTE, VAI TRATAR A EDUCAÇÃO E A SEGURANÇA PÚBLICA COMO PRIORIDADES.
LOC: O FUTURO SENADOR TAMBÉM DISSE QUE SUA ATUAÇÃO NA CASA SERÁ COM MORALIDADE E TRANSPARÊNCIA. REPÓRTER LAÍSA LOPES.
(TÉC): Eleito pelo estado do Rio Grande do Norte, Capitão Styvenson, da Rede Sustentabilidade, defende as bandeiras da segurança pública e educação em seu mandato como senador. Conhecido por seu trabalho como policial militar, ele afirma que a população potiguar confia em seu trabalho.
(Capitão Styvenson) Então a segurança pública as pessoas confiam no meu trabalho e também na educação por ter ocupado várias escolas públicas daqui. E ter feito não a militarização, mas colocado ordem nas escolas. E as escolas públicas hoje tem um resultado.
(Repórter) Styvenson ainda disse que seu mandato será regido com transparência.
(Capitão Styvenson) É devolver uma confiança aos eleitores, a população. E além de um mandato, de uma dura ação no Senado com moralidade, com transparência.
(Repórter) Styvenson Valentim Mendes, o Capitão Styvenson, é policial militar e tem 41 anos. O futuro representante do Rio Grande do Norte no Senado ficou conhecido pela coordenação rigorosa das blitzes da Operação Lei Seca na capital do estado. Elegeu o tema da educação como principal foco de atuação no Congresso Nacional. Seus suplentes na Casa são Alisson Taveira e Coronel Margarida. Os dois também são filiados à Rede Sustentabilidade. Com supervisão de Tiago Medeiros, da rádio Senado, Laísa Lopes