Comissão lança a 25ª edição da revista "Em Discussão!" — Rádio Senado

Comissão lança a 25ª edição da revista "Em Discussão!"

LOC: A COMISSÃO DE INFRAESTRUTURA PROMOVEU NESTA QUARTA-FEIRA O LANÇAMENTO DA VIGÉSIMA-QUINTA EDIÇÃO DA REVISTA "EM DISCUSSÃO!". 

LOC: O ASSUNTO DESTA VEZ É O DESAFIO DA ENERGIA – SAÍDAS PARA A GERAÇÃO DE ELETRICIDADE NO CONTEXTO DA CRISE HÍDRICA. REPÓRTER BRUNO LOURENÇO. 

TÉC: A revista traz as opiniões de senadores e especialistas sobre o que o Brasil deve fazer para continuar gerando energia apesar da crise hídrica. A publicação faz ainda um apanhado de registros das audiências públicas ocorridas no Senado sobre o tema. A diretora da Secretaria de Comunicação Social do Senado, Virgínia Galvez, destacou o alcance e a repercussão da revista. 

(VIRGÍNIA) A distribuição é cuidadosa e dirigida a multiplicadores de informação, como bibliotecas, universidades, órgãos públicos, organizações internacionais da sociedade civil, além da própria mídia comercial, compõe o nosso público-alvo da revista. Todo nosso material é publicado ainda na internet, fica disponível e os registros de leitura da revista são animadores. 

(REPÓRTER) Para o senador Wellington Fagundes, do PR de Mato Grosso, iniciativas como a revista “Em Discussão!” contribuem para a formação política dos brasileiros. 

(WELLINGTON) Creio que tudo isso é fundamental, quanto mais a gente puder fazer, até porque precisamos criar uma nova geração política brasileira, porque depois da ditadura são poucas lideranças, expoentes hoje, e não é no Brasil. É em qualquer cidade, pra arrumar um candidato a prefeito, a governador, tem essa dificuldade, e nada melhor do que essa conscientização por parte da população. 

(REPÓRTER) A revista "Em Discussão!" pode ser baixada na página: www.senado.leg.br/noticias.
03/06/2015, 10h22 - ATUALIZADO EM 03/06/2015, 10h22
Duração de áudio: 01:34
Ao vivo
00:0000:00