CDR vai debater investimentos feitos pela Sudeco — Rádio Senado

CDR vai debater investimentos feitos pela Sudeco

LOC: OS INVESTIMENTOS FEITOS PELA SUDECO NO DESENVOLVIMENTO DA REGIÃO CENTRO-OESTE SERÁ O TEMA DE AUDIÊNCIA INTERATIVA NA CDR. 

LOC: PARA JOSÉ MEDEIROS, DO PPS DO MATO GROSSO, A AUDIÊNCIA SERÁ IMPORTANTE PARA LEVAR AÇÕES EFICAZES PARA O DESENVOLVIMENTO DO ESTADO. REPÓRTER CINTHIA BISPO 

(Repórter) A Superintendência do Desenvolvimento do Centro Oeste será tema de debate na Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo na próxima quarta-feira, dia 29. A audiência vai tratar dos resultados alcançados pela Sudeco no período de 2011 a 2014 e os investimentos que serão feitos pela entidade nos próximos quatro anos. O debate, sugerido pela senadora Simone Tebet, do PMDB do Mato Grosso, vai contar a participação de Cléber Ávila Ferreira, superintendente da Sudeco, Bento José de Lima, presidente interino da Valec e Adailton Cardoso Dias, diretor-geral interino do DNIT. O senador José Medeiros, do PPS de Mato Grosso, lembra que a audiência será importante para o crescimento econômico e social da região.  

(José Medeiros) O estado do Mato Grosso qualquer investimento que for é importante. Então, uma reunião dessa a gente vê com bons olhos e esperamos que ali também a gente possa debater assuntos que possam levar a outros investimentos também. A Sudeco tem um papel importante e esperamos que essa reunião possa mostrar um horizonte melhor para o estado. 

(Repórter) A audiência faz parte de um ciclo de debates para avaliar os órgãos de desenvolvimento regional. Já foram realizadas audiências com representantes da Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste e da Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia. A reunião é aberta à participação do público por meio do telefone do Alô Senado, 0800-612211 e pelo portal e-Cidadania pelo site: www.senado.leg.br/ecidadania.
27/04/2015, 06h05 - ATUALIZADO EM 27/04/2015, 06h05
Duração de áudio: 01:37
Ao vivo
00:0000:00