Comissão de Infraestrutura ouve ministro de Minas e Energia nesta quarta — Rádio Senado

Comissão de Infraestrutura ouve ministro de Minas e Energia nesta quarta

LOC: A COMISSÃO DE INFRAESTRUTURA OUVE NESTA QUARTA-FEIRA O MINISTRO DE MINAS E ENERGIA, O SENADOR LICENCIADO EDUARDO BRAGA. 

LOC: BRAGA VAI FALAR SOBRE OS PLANOS PARA O MINISTÉRIO E DISCUTIR TEMAS COMO A ENERGIA SOLAR E A MICROGERAÇÃO. REPÓRTER BRUNO LOURENÇO. 

TÉC:  A Comissão de Infraestrutura deve receber nas próximas semanas os responsáveis por implementar as políticas do governo para o setor. O primeiro será o ministro de Minas e Energia, o senador licenciado Eduardo Braga. O senador Hélio José, do PSD do Distrito Federal, espera que a comissão consiga promover, a partir da vinda do ministro, um ciclo de debates sobre o futuro do setor energético no País. 

(HÉLIO JOSÉ) Então, acho totalmente procedente ouvirmos primeiro o nosso Ministro. Já estive reunido com ele e sei das preocupações dele com relação às novas fontes de geração de energia e com relação à energia distribuída. Inclusive, até o meu próprio requerimento do ciclo de debates, em que estou sugerindo uma série de nomes, vamos esperar para protocolar, a fim de ouvir primeiro o nosso Ministro no dia 8 e, a partir disso, "startar" esse ciclo de debates. 

(REPÓRTER) A comissão já aprovou convites aos presidentes da Petrobras e do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social e também aos ministros dos Transportes e da Secretaria de Aviação Civil da Presidência da República.
06/04/2015, 02h15 - ATUALIZADO EM 06/04/2015, 02h15
Duração de áudio: 01:07
Ao vivo
00:0000:00