Ouvidoria do Senado estreia programa na Rádio Senado na próxima sexta — Rádio Senado

Ouvidoria do Senado estreia programa na Rádio Senado na próxima sexta

LOC: A OUVIDORIA DO SENADO ESTREIA NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA UM PROGRAMA NA RÁDIO SENADO.  

LOC: NO “ESPAÇO OUVIDORIA”, A SENADORA LÚCIA VÂNIA VAI RESPONDER ÀS DEMANDAS ENCAMINHADAS PELOS OUVINTES. OS DETALHES COM O REPÓRTER FRANCISCO COELHO.  

(Repórter) A partir da próxima sexta-feira, dia 28, os ouvintes da Rádio Senado vão contar com mais um canal de comunicação com a ouvidoria do Senado Federal. Entra no ar o programa “Espaço Ouvidoria”, que vai ser apresentado pela ouvidora Senadora Lúcia Vânia, do PSDB de Goiás, as vinte para as nove da manhã. A produção do programa vai entrar em contato, por telefone, com os ouvintes e a senadora vai responder no ar. Lúcia Vânia destaca a importância do programa. 

(Lúcia Vânia) “Ele vai possibilitar que um maior número de pessoas possa conhecer o trabalho das ouvidorias e possa utilizar desse instrumento, que sem dúvida nenhuma é instrumento que vai aproximar o cidadão de tudo que tá acontecendo no Senado Federal.” 

(Repórter) Para enviar sua pergunta, dúvida, crítica ou sugestão basta acessar o site da ouvidoria: www.senado.leg.br/ouvidoria ou através do Alô Senado pelo: 0800 61 2211, pelo e - cidadania ou ainda via carta. A senadora elogia os meios de comunicação para que a população entre em contato com o Senado. 

(Lúcia Vânia) “Temos no Senado Federal instrumentos extremamente importantes para que o cidadão possa se sentir, realmente participe desses debates e dessa atuação parlamentar”. 

(Repórter) O “Espaço Ouvidoria” vai ao ar na última sexta-feira do mês logo após o programa “Conversa com o Senador”.
24/03/2014, 05h57 - ATUALIZADO EM 24/03/2014, 05h57
Duração de áudio: 01:36
Ao vivo
00:0000:00