Rádio Senado acompanha 1º turno das eleições municipais — Rádio Senado

Rádio Senado acompanha 1º turno das eleições municipais

LOC: A RÁDIO SENADO PREPAROU UM ESQUEMA ESPECIAL DE COBERTURA PARA O PRIMEIRO TURNO DAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS, NESTE DOMINGO.
 
LOC: AO LONGO DE TODO O DIA, VOCÊ PODERÁ ACOMPANHAR BOLETINS COM INFORMAÇÕES DE TODO O PAÍS, E A APURAÇÃO EM TEMPO REAL DEPOIS DAS VOTAÇÕES. SAIBA MAIS COM O REPÓRTER ROBERTO FRAGOSO. 

(Repórter) A transmissão da cobertura especial de eleições da Rádio Senado começa às oito da manhã, junto com a abertura das urnas. De hora em hora, será levado ao ar um boletim com flashes de repórteres, que vão acompanhar as votações nas cidades do Entorno do Distrito Federal, no Tribunal Superior Eleitoral e os locais de justificativa de voto. Embora o Distrito Federal não tenha eleições neste ano, é alto o número de eleitores justificando a ausência em seus estados de origem. Participam ainda repórteres das rádios das assembleias nas capitais que estão na rede de emissoras da Rádio Senado - Natal, Cuiabá, Fortaleza, Rio Branco e Teresina - e de emissoras conveniadas nas demais capitais. Também serão transmitidas entrevistas com autoridades, senadores e especialistas, e dados parciais sobre votações e justificativas. Quando começar a apuração, a transmissão será contínua, como informa o jornalista da Rádio Senado Adriano Faria.

(Adriano Faria) A partir das cinco da tarde, com o fechamento das urnas, a Rádio Senado vai transmitir em tempo integral o acompanhamento da apuração dos votos. Vai haver o comentário de um consultor do Senado, entrevistas, participação também da reportagem, com informações ao vivo da apuração em todo o País com destaque para as principais cidades. E essa transmissão full time vai até a consolidação dos resultados das principais cidades do país.
 
(Repórter) Todo o material produzido pela equipe da Rádio Senado e das emissoras conveniadas será disponibilizado imediatamente na Rádio Agência Senado, no endereço www.senado.gov.br/radio.
05/10/2012, 04h32 - ATUALIZADO EM 05/10/2012, 04h32
Duração de áudio: 01:34
Ao vivo
00:0000:00