Líderes partidários vão se reunir para definir propostas a serem votadas — Rádio Senado

Líderes partidários vão se reunir para definir propostas a serem votadas

LOC: OS LÍDERES PARTIDÁRIOS VÃO SE REUNIR NO COMEÇO DA SEMANA QUE VEM PARA DEFINIR AS PROPOSTAS A SEREM VOTADAS NO ESFORÇO CONCENTRADO.

LOC: A INFORMAÇÃO É DO VICE-LÍDER DO GOVERNO, SENADOR GIM ARGELLO, DO PTB DO DISTRITO FEDERAL. REPÓRTER LARISSA BORTONI, COM PRODUÇÃO DE LEILA HERÉDIA.
 
(Repórter) O senador Gim Argello, do PTB do Distrito Fedral, disse que no máximo até terça-feira o presidente do Senado, José Sarney, do PMDB do Amapá, vai chamar uma reunião com as lideranças dos partidos para definir a pauta do segundo esforço concentrado de agosto. No entanto, o vice-líder do governo informou que está praticamente certo que duas medidas provisórias já aprovadas na Câmara dos Deputados e que tratam da seca serão votadas.

(Gim Argello) Já a partir de terça-feira vamos entrar em processo de votação. Nós vamos colocar em pauta. Já está em pauta também a 565, que fala de créditos de municípios atingidos pela seca. E a 569, que também trata do assunto, conhecida como MP da Seca. São assuntos que tenho certeza que vão ser aprovados já na terça, ou no máximo na quarta-feira.
 
(Repórter) A MP 565 autoriza a criação de linhas de crédito especial para os setores produtivos nas cidades em situação de calamidade pública ou estado de emergência. A de número 569, por sua vez, libera 688 milhões de reais para atender os municípios do Nordeste atingidos pela seca e regiões que passaram por fortes chuvas.
23/08/2012, 06h13 - ATUALIZADO EM 23/08/2012, 06h13
Duração de áudio: 01:17
Ao vivo
00:0000:00