Paim defende direitos de categorias que estão em greve em todo país — Rádio Senado

Paim defende direitos de categorias que estão em greve em todo país

LOC: O SENADOR PAULO PAIM, DO PT, DO RIO GRANDE DO SUL, FOI À TRIBUNA PARA DEFENDER BANCÁRIOS, FUNCIONÁRIOS DOS CORREIOS, METALÚRGICOS, PROFESSORES ESTADUAIS E OUTRAS CATEGORIAS EM GREVE EM TODO O PAÍS. REPÓRTER MARCUS OLIVEIRA.
 
O Senador Paulo Paim, do PT do Rio Grande do Sul, discursou apoiando as categorias que estão em greve e pediu ao governo que se reúna com essas categorias. Ele considera as paralisações justas e fez um apelo aos gestores do setor público e aos empregadores da iniciativa privada para que se sentem à mesa para negociar O senador lembrou que não e fácil atender a todos no processo de negociação, mas pediu que tanto o governo quanto os grevistas se reúnam com o espírito desarmado e com espírito publico, pois as categorias tem o direito e a legitimidade de fazer greve.
(PAULO PAIM): Não tem essa do prendo e arrebento e penalizo. É preciso ir para a mesa e ir para a arte da negociação esse é um processo natural quando existe um movimento de greve.
(REPÓRTER): O Senador, lembrou que é autor dos projetos de lei número 83 e 84, ambos de 2007, que regulamentam o direito de greve, e pediu aos colegas que ajudem na aprovação das matérias o mais rápido possível.
07/10/2011, 05h43 - ATUALIZADO EM 07/10/2011, 05h43
Duração de áudio: 01:02
Ao vivo
00:0000:00