Jane Duboc - 2ª parte — Rádio Senado
Escala Brasileira

Jane Duboc - 2ª parte

Na segunda parte da entrevista com Jane Duboc, ela fala sobre suas parcerias e conexões.

Com mais de cinco décadas de carreira, a artista segue como uma das principais referências da música brasileira, pois sendo dona de cores que transitam entre MPB, jazz, música regional e rock progressivo, ela continua pisando fundo nas produções e lançamentos.

Além de “Sweet Lady Jane” (2002), produzido por Ivan Lins, e “Uma Voz, Uma Paixão” (2005), indicado ao Grammy Latino, o álbum “Canção da Espera – Jane Duboc canta Egberto Gismonti” (2008) representou a concretização de um sonho artístico, com arranjos meticulosamente elaborados por estelares amigos músicos, e atualmente, existem vários projetos sendo conduzidos em parceria com nomes como Nelson Faria e Gilson Peranzzetta, e com lançamentos previstos ainda para este ano.

Nesta conversa com Renato Coelho, Jane Duboc fala sobre sua necessidade de beber água de várias fontes, sempre norteada e impulsionada por sua verdade criativa.

21/08/2025, 14h16 - atualizado em 21/08/2025, 14h23
Duração de áudio: 52:12
@janedubocoficial/direitos reservados
52:12Jane Duboc - 2ª parte
1ª parte - TEMPEROS
22:56
2ª parte - PROJETOS
16:31
3ª parte - CONEXÃO
12:46
Ao vivo
00:0000:00