Mozart Mello
Mozart Mello, guitarrista brasileiro, iniciou a carreira em 1967, com o grupo Os Selvagens na TV Bandeirantes. Já participou de diversos grupos como Terreno Baldio, Joelho de Porco, Trielo, Trio D'Alma, além de colaborar com artistas como Fábio Junior, Secos e Molhados e Taj Mahal.
Atua em carreira solo desde os anos 80, com um intenso trabalho também na educação musical, com publicações, cursos e workshops por todo o Brasil. Mozart Melo já formou centenas de músicos, muitos que hoje são profissionais respeitados no cenário nacional e internacional. O músico ainda articipou de importantes festivais de jazz e shows, incluindo o Free Jazz Festival e o Festival de Inverno de Campos do Jordão, sempre levando seu talento, experiência e gentileza por onde passa.
Na primeira parte dessa entrevista, conduzida por Renato Coelho, o professor Mozart Mello fala de suas primeiras experiências como professor de violão e guitarra e como a música tem sido esteio em toda sua jornada.

Seleção musical
1 - Mel - Trio D´alma
2 - Água que corre - Terreno Baldio
3 - Sonho de voar - Trio D´alma
3 - Song for my friends - Trio D´alma
5 - Et's - Trio D´alma