Boletim.leg - edição das 14h
Destaques: Senado poderá aprovar fim de laudos médicos periódicos no INSS para pessoas com deficiências irreversíveis. Comissões devem aprovar convites para audiências públicas com diversos ministros e com o presidente do Banco Central.

Transcrição
SENADO PODERÁ APROVAR FIM DE LAUDOS MÉDICOS PERIÓDICOS NO INSS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIAS IRREVERSÍVEIS
Isso facilita a vida das pessoas com deficiência na hora de obter acesso as políticas públicas, direitos e garantia legais.
COMISSÕES DEVEM APROVAR CONVITES PARA AUDIÊNCIAS PÚBLICAS COM DIVERSOS MINISTROS E COM O PRESIDENTE DO BANCO CENTRAL.
... EU SOU ______________________ E ESTE É O BOLETIM PONTO LEG
SENADO DEVE VOTAR NESTA SEMANA VALIDADE INDETERMINADA PARA LAUDOS DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIAS IRREVERSÍVEIS E SEGURO PARA MORADORES DE ÁREAS ATINGIDAS POR DESASTRES AMBIENTAIS E EM CALAMIDADE PÚBLICA. REPÓRTER RODRIGO RESENDE.
COMISSÕES ANALISAM NESTA TERÇA-FEIRA CONVITES A MINISTROS PARA APRESENTAÇÃO DAS PRIORIDADES DE SUAS PASTAS. JÁ OS SENADORES DA COMISSÃO DE ASSUNTOS ECONÔMICOS QUEREM OUVIR O PRESIDENTE DO BANCO CENTRAL. REPÓRTER BRUNO LOURENÇO.
O SENADOR JAYME CAMPOS DEFENDEU O APERFEIÇOAMENTO DA LEGISLAÇÃO SOBRE OBRAS PÚBLICAS INACABADAS.DADOS DO TRIBUNAL DE CONTAS DA UNIÃO MOSTRAM QUE QUASE 40% DOS EMPREENDIMENTOS BANCADOS PELO GOVERNO FEDERAL ESTÃO PARALISADOS. REPÓRTER BIANCA MINGOTE.
OUTRAS NOTÍCIAS ESTÃO DISPONÍVEIS EM: SENADO.LEG.BR/RADIO.