Senado vai comemorar 25 anos do Centro Universitário Estácio Ceará

Da Agência Senado | 18/03/2024, 16h33

O Senado realiza nesta sexta-feira (22), às 14h, sessão especial destinada a comemorar os 25 anos de serviços educacionais prestados pelo Centro Universitário Estácio do Ceará. A iniciativa é da senadora Augusta Brito (PT-CE).

A Estácio Ceará, hoje consolidada como o maior centro universitário privado do estado, já contabiliza mais 30 mil profissionais formados em todas as áreas do conhecimento, gerando valor e impulsionando a produtividade por meio do capital humano, destaca a senadora no seu requerimento (RQS 984/2023).

“Com sede na cidade de Fortaleza e dois campi fora de sede nas cidades de Quixadá e Iguatu, o Centro Universitário oferece mais de 30 cursos de graduação, com destaque para os cursos de medicina, enfermagem, farmácia, gestão hospitalar, estética e cosmética, nutrição, psicologia, medicina veterinária, odontologia, biomedicina, direito, administração, ciências contábeis, turismo, jornalismo, comunicação social, engenharia civil, engenharia mecânica, engenharia elétrica, engenharia de produção e outros”, conclui a senadora.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)