Zequinha Marinho homenageia Conjove-PA e Rede Boas Novas

Da Agência Senado | 15/03/2023, 20h54

O senador Zequinha Marinho (PL-PA) apresentou dois votos de aplauso em que saúda os 35 anos de criação do Conselho de Jovens Empresários do Pará (Conjove-PA) e os 30 anos da Rede Boas Novas, ambos completados nesta quarta-feira (15).

No requerimento de voto de aplauso para a Conjove-PA (RQS 183/2023), o senador destaca que o Conselho de Jovens Empresários é referência na região Norte em termos de integração e desenvolvimento da categoria.

— O Conjove é um importante braço da Associação Comercial do Pará, a ACP, e reúne empresários de até 40 anos de idade que buscam, por meio do associativismo, o aprimoramento pessoal e profissional. O Conjove desenvolve ações que estimulam o empreendedorismo, a capacitação, a representatividade e o networking entre os empresários, e, para isso, promove uma série de eventos ao longo do ano — ressaltou Zequinha.

Programação evangélica

No requerimento de voto de aplauso para a Rede Boas Novas (RQS 182/2023), o senador destaca que ela transmite uma programação planejada para que possa ser vista por pessoas de todas as faixas etárias, sem restrições, em qualquer horário, alcançando muitas capitais do país e mais de 200 cidades com canal aberto de televisão. Também disse que a rede chega à América do Norte, à Europa e à África, via satélite.

— Os veículos da Rede Boas Novas são voltados para o público evangélico e não evangélico, e visa alcançá-los com mensagens de amor, paz e esperança do evangelho de Jesus Cristo. São 24 horas de informações, entrevistas, músicas, curiosidades, coberturas de eventos e shows transmitidos por meio de sua rede de rádio, televisão e satélite.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)