CI vai sabatinar indicados às diretorias da ANP e da Aneel nesta quarta

Da Agência Senado | 05/04/2022, 21h34

Em semana de esforço concentrado, a Comissão de Serviços de Infraestrutura (CI) do Senado se reunirá pela segunda vez nesta quarta-feira (6), às 10h. Os senadores que integram a comissão vão sabatinar indicados a cargos de diretoria na Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) e na Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

Os indicados da ANP são: Fernando Wandscheer de Moura Alves; Claudio Jorge Martins de Souza; Daniel Maia Veira; e Symone Christine de Santana Araujo.

Os indicados para a Aneel são: Hélvio Neves Guerra, que deverá ser reconduzido ao cargo; Ricardo Lavorato Tili; Fernando Luiz Mosna Ferreira da Silva; e Agnes Maria de Aragão da Costa.

Para que essas indicações sejam confirmadas, elas têm de ser aprovadas CI e também no Plenário do Senado.    

Como participar

O evento será interativo: os cidadãos podem enviar perguntas e comentários pelo telefone da Ouvidoria do Senado (0800 061 2211) ou pelo Portal e‑Cidadania, que podem ser lidos e respondidos pelos senadores e debatedores ao vivo. O Senado oferece uma declaração de participação, que pode ser usada como hora de atividade complementar em curso universitário, por exemplo. O Portal e‑Cidadania também recebe a opinião dos cidadãos sobre os projetos em tramitação no Senado, além de sugestões para novas leis.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)