Izalci sugere novas votações remotas e pede mais investimentos em ciência

Da Redação | 20/03/2020, 17h37

O senador Izalci Lucas (PSDB-DF) sugeriu que o modelo de votação remota seja implementado também em comissões e no Congresso Nacional. Izalci foi um dos 75 senadores que aprovaram nesta sexta-feira (20) por unanimidade, e de forma remota, o projeto que reconhece o país em calamidade pública por causa do coronavírus (PDL 88/2020).

 É uma ferramenta que veio para ficar, e eu espero que a gente possa continuar fazendo mais reuniões dessa forma  declarou.

O senador também fez uma homenagem aos profissionais de saúde, que estão na linha de frente do combate ao coronavírus, e sugeriu que a população priorize os pequenos comércios durante o tempo de crise. Izalci ainda disse que o Brasil precisa investir mais em ciência, tecnologia e inovação, pois esse investimento traz economia e mais qualidade de vida para os brasileiros.

 Vamos trabalhar, investindo cada vez mais em ciência, tecnologia e inovação. Precisamos de mais investimentos na educação, principalmente na área de ciência e tecnologia  registrou.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)