CDR lança cartilha sobre segurança hídrica e gestão das águas no Norte e Nordeste

Da Redação | 21/02/2018, 11h45 - ATUALIZADO EM 21/02/2018, 12h17

A Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo (CDR) lançou nesta quarta-feira (21) uma cartilha sobre segurança hídrica e gestão das águas nas Regiões Norte e Nordeste. A publicação conta com o relatório de avaliação de políticas públicas sobre o tema, aprovado no ano passado pelo colegiado.

A presidente da CDR e relatora da avaliação de políticas públicas de 2017, senadora Fátima Bezerra (PT–RN), destacou os esforços do colegiado para acompanhar as obras de integração do Rio São Francisco e informou que a comissão prosseguirá neste ano acompanhando o andamento da transposição.

Produzida pelo Senado, a cartilha será distribuída a parlamentares e interessados.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Senado Agora
18h11 Administração pública: Os senadores aprovaram o PL 317/2021, com regras para a melhoria da eficiência da administração pública, incluindo medidas de desburocratização e digitalização. A proposta segue para sanção presidencial.
16h04 Emendas ao Orçamento: A Comissão de Assuntos Sociais (CAS) aprovou relatório com emendas ao Projeto da Lei Orçamentária Anual de 2021 (PLN 28/2020) do colegiado. O PLOA estima a receita e fixa a despesa da União para o exercício de 2021.
15h40 Infraestrutura: A Comissão de Serviços de Infraestrutura (CI) aprovou requerimentos para realizar audiências públicas com os ministros de Ciência e Tecnologia; de Infraestrutura; de Desenvolvimento Regional; e de Minas e Energia.
Ver todas ›