João Alberto lembra falecimento do pastor Boaventura Pereira de Sousa

Da Redação e Da Rádio Senado | 19/06/2017, 18h03

O senador João Alberto Souza (PMDB-MA) lamentou, nesta segunda-feira (19), o falecimento do pastor Boaventura Pereira de Sousa, da Igreja Assembleia de Deus de Bacabal, no Maranhão. Segundo o senador, o pastor Boaventura, que faleceu no dia 11 deste mês, viveu 90 anos se dedicando à obra de Deus.

João Alberto contou que o pastor Boaventura dirigiu a Assembleia de Deus em Bacabal por 33 anos, sendo o responsável pela criação do templo central da igreja e pela ampliação do campo missionário para outras cidades da região. De acordo com o senador, o pastor manteve sempre o caráter ilibado e era respeitado por integrantes de todas as religiões.

— As pregações do pastor Boaventura são dignas de serem lembradas porque falavam de amor e de graça. Palavras que demonstravam a linguagem universal do Evangelho, pois não faz distinção de raça ou credo, mas une a todos em torno de Cristo — afirmou.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Senado Agora
10h55 Reforma Trabalhista: O líder do governo e relator da reforma, Romero jucá (PMDB-RR) comunicou que vai rejeitar todas as emendas apresentadas ao seu texto. No fim da tarde, quando começar a fase de discussão, ele disse que vai expor os motivos.
10h53 Adaptação de brinquedos: A Comissão de Direitos Humanos (CDH) cancelou a reunião desta quarta (28), quando seria votado, entre outros, o PLS 382/2011, que obriga 'shoppings' a oferecer brinquedos adaptados para crianças com deficiência.
10h52 Reforma Trabalhista: O primeiro a ler o voto em separado na CCJ é o senador Eduardo Braga (PMDB-AM). Em seu voto, ele pede a rejeição do projeto de reforma trabalhista (PLC 38/2017).
Ver todas ›