Mozarildo Cavalcanti defende empresário roraimense contra acusações de Jucá
Da Redação e Da Rádio Senado | 26/11/2014, 16h45
O senador Mozarildo Cavalcanti (PTB-RR) defendeu, nesta quarta-feira (26), o jornal Folha de Boa Vista e o seu diretor, Getúlio Cruz, de ataques feitos pelo senador Romero Jucá (PMDB-RR) na tribuna do Senado.
Ao rebater denúncias mencionadas por Mozarildo Cavalcanti de superfaturamento em compra de remédios pela Prefeitura de Boa Vista, Romero Jucá disse que Mozarildo teria se baseado em notícias falsas do jornal Folha de Boa Vista, que, segundo Jucá, só tem interesse em difamar a prefeitura, comandada por sua ex-mulher Teresa Surita (PMDB).
Mozarildo lamentou que Jucá tenha utilizado a tribuna do Senado para atacar pessoas de bem e lembrou conquistas importantes de Getúlio Cruz, entre elas, a Medalha de Mérito Industrial, concedida este mês pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) pela atuação empreendedora de Getúlio na Editora Boa Vista e no Jornal Folha de Boa Vista.
— É inconcebível o que se viu. Eu já vi muita coisa nesse Parlamento, mas uma fala como aquela eu nunca tinha ouvido. Uma fala que é uma verdadeira metralhadora giratória e pior: contra pessoas de bem que nada tem a ver com problemas que acontecem na prefeitura, comandada por sua ex-mulher — disse.
O senador leu a defesa de Getúlio Cruz, feita em rádio de Roraima, na qual o diretor faz críticas à atuação política de Romero Jucá à frente do governo do estado.
Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)
MAIS NOTÍCIAS SOBRE: