Reunião da Comissão de Orçamento será retomada às 18h

Da Redação | 02/09/2014, 15h40

A Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização (CMO) iniciou reunião ordinária às 15h desta terça-feira (2), mas os trabalhos foram suspensos em seguida, pois não havia quórum suficiente para deliberações. O presidente do colegiado, deputado Devanir Ribeiro (PT-SP), informou que a reunião será retomada às 18h, para que os parlamentares tentem votar o relatório preliminar ao projeto de lei do Congresso Nacional (PLN) 3/2014, que apresenta as diretrizes para a elaboração e execução da Lei Orçamentária de 2015.

Também na pauta, aguardam votação na comissão diversos projetos que abrem créditos adicionais a órgãos do Executivo e Judiciário.

Entre esses projetos está o PLN 4/2014, que abre crédito especial de R$ 50,9 milhões em favor da Justiça Eleitoral e dos Ministérios das Minas e Energia e dos Transportes. E o PLN 6/2014, que abre crédito suplementar no valor de R$ 333,2 milhões em favor da Secretaria de Portos.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

MAIS NOTÍCIAS SOBRE: