José Eduardo Fleury critica incêndios de ônibus em capitais brasileiras
Da Redação | 31/07/2014, 16h35
O senador José Eduardo Fleury (DEM-GO) classificou nesta quinta-feira (31) como “vandalismo” os constantes incêndios de ônibus que têm acontecido nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte.
José Eduardo lamentou o episódio ocorrido após a derrota do Brasil na Copa do Mundo, no qual 25 ônibus foram queimados na cidade de São Paulo e destacou que esse tipo de atitude prejudica os próprios usuários de transporte coletivo.
– Se, ao invés de queimar os ônibus, o usuário não entrasse nos ônibus lotados que o obrigam a ficar de pé, nós teríamos lotações melhores, porque a empresa, o governo estadual e as parcerias vão ter que aumentar a frota – afirmou ele.
Segurança
O senador destacou que a segurança é algo almejado por toda a população e elogiou o atual governo do estado de Goiás, que, segundo ele, teve sua gestão focada em segurança e saúde.
Ele disse que o governo goiano recuperou em 2003 mais de 13 mil carros destinados a ações de segurança pública e neste ano entregará cerca de 2 mil veículos novos. Ressaltou ainda a regionalização dos grandes hospitais "para que o cidadão não pense que o melhor médico da cidade do interior é a ambulância da prefeitura".
Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)
MAIS NOTÍCIAS SOBRE: