Eduardo Amorim denuncia descaso do governo de Sergipe com a população
Da Redação e Da Rádio Senado | 25/03/2014, 20h00
O senador Eduardo Amorim (PSC-SE) lamentou que a população de seu estado esteja sofrendo com o descaso do atual governo, que, além de não investir em setores básicos, nada faz para reduzir os gastos públicos, mantendo um número excessivo de secretarias e empregando pessoas sem concurso público.
Eduardo Amorim denunciou que, no setor de saúde, por exemplo, nos últimos três anos, não foi feita nenhuma cirurgia de transplante no estado. Ele ainda cobrou a construção do hospital do servidor e o do câncer, além de ações de prevenção.
Eduardo Amorim também exigiu do governo investimentos na agricultura familiar, a promoção da reforma agrária, e incentivos aos produtores de camarão e peixe. O senador também denunciou o aumento da violência em Sergipe.
O senador lembrou que há duas semanas comentava o fato de Sergipe ter ficado em quinto lugar no ranking dos estados mais violentos do país e informou que, em um último fim de semana foram registrados 17 homicídios, contra 14 no final de semana retrasado.
Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)
MAIS NOTÍCIAS SOBRE: