Senado promove seminário para discutir fortalecimento da Sudene

Da Redação | 13/03/2014, 20h25

A Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo (CDR) realiza nesta sexta-feira (14) seminário para debater o fortalecimento da Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste (Sudene) no contexto do desenvolvimento regional.

O evento será aberto pelo presidente da CDR, Senador Antonio Carlos Valadares (PSB-SE) e pelo superintendente da Sudene, Luiz Gonzaga Paes Landim,  às 8h30, em Recife (PE).

Ainda na parte da manhã participam o Senador Inácio Arruda (PCdoB-CE); o ministro da Integração, Francisco Teixeira; e o professor Ricardo Emmanuel Ismael de Carvalho. Em seguida, governadores da região de atuação da Sudene; a assessora da presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Helena Maria Martins Lastres; e os presidente do Bando do Nordeste, (BNB) e da Confederação Nacional da Indústria, Ary Joel de Abreu Lanzarin e Robson Braga de Andrade, respectivamente, também farão exposições sobre o tema.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

MAIS NOTÍCIAS SOBRE: