Cidadãos podem participar de debate sobre obras da Copa do Mundo
Da Redação | 11/03/2014, 10h20
O presidente da Comissão de Educação, Cultura e Esporte (CE), senador Cyro Miranda (PSDB-GO), abriu há pouco audiência pública interativa para debater a situação das obras para a Copa do Mundo. Estão presentes o presidente do Sindicato Nacional das Empresas de Arquitetura e Engenharia Consultiva (Sinaenco), José Roberto Bernasconi; o pesquisador da Universidade de São Paulo (USP) Lamartine Pereira da Costa; e o jornalista e diretor do Portal da Copa 2014, Rodrigo Magalhães Prada. Também participam da audiência os representantes do Tribunal de Contas da União (TCU) Adalberto Santos de Vasconcelos e Rafael Jardim Cavalcante.
O Brasil foi escolhido para a Copa de 2014 em outubro de 2007. No entanto, a menos de cem dias da partida inaugural, muitas obras ainda não foram entregues. Assim, as manifestações de preocupação sobre o ritmo das preparações para a Copa têm sido recorrentes.
A reunião acontece na sala 15 da Ala Senador Alexandre Costa. Os cidadãos podem enviar perguntas e comentários usando os canais interativos do Alô Senado e do e-Cidadania.
Mais informações a seguir
Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)
MAIS NOTÍCIAS SOBRE: