Jucá promete trabalho participativo em comissão responsável por consolidar legislação

Da Redação | 20/03/2013, 20h55

O senador Romero Jucá (PMDB-RR) afirmou, nesta quarta-feira (20), que fará um trabalho participativo como relator da comissão especial do Congresso criada para apresentar propostas de consolidação da legislação federal e regulamentação de dispositivos da Constituição que ainda não estão regulamentados.

- Estarei aberto a todas as solicitações e sugestões. Teremos um site e estaremos abertos à sociedade para que mande, encaminhe a indicação de conflitos, de problemas, de falta de leis. Enfim, estaremos conectados com a sociedade para que o trabalho dessa comissão possa ser, efetivamente, o mais produtivo possível - garantiu.

A comissão, composta por seis deputados e seis senadores, terá 180 dias para concluir os trabalhos, com previsão de realização de uma reunião por semana.

- O trabalho dessa Comissão será consolidar esse trabalho, será modernizar a legislação brasileira e será, efetivamente, buscar um caminho de simplificar toda essa legislação - disse Jucá.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

MAIS NOTÍCIAS SOBRE: