Conselho de Ética define cronograma
Da Redação | 10/05/2012, 11h20
Os delegados federais Raul Alexandre Marques de Souza, responsável pela Operação Vegas; e Matheus Mela Rodrigues, responsável pela Operação Monte Carlo serão os primeiros ouvidos pelo Conselho de Ética e Decoro Parlamentar do Senado. Pelo cronograma definido nesta quinta-feira (10), a oitiva com ambos será realizada no próximo dia 15, às 9h.
Na quarta-feira (16), será a vez dos conselheiros ouvirem os dois procuradores envolvidos na operação Monte Carlo, Daniel de Resende Salgado e Léa Batista de Oliveira.
Segundo o presidente do Conselho, Antônio Carlos Valadares, as reuniões com delegados e procuradores deverão ser fechadas a exemplo do ocorrido na CPI mista.
A pedido do advogado do senador Demóstenes Torres, Antônio de Almeida Castro, será ouvido como testemunha o advogado Ruy Cruvinel. A oitiva foi marcada para o dia 22, às 9h.
Os depoimentos mais esperados, do contraventor Carlos Cachoeira e do senador Demóstenes serão realizados respectivamente nos dias 23, às 14h e no dia 28, às 18h.
Mais informações a seguir
Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)
MAIS NOTÍCIAS SOBRE: