Código Florestal pode entrar na pauta do Plenário na segunda

Da Redação | 24/11/2011, 09h33

Os integrantes da Comissão de Meio Ambiente (CMA) devem concluir nesta manhã a deliberação sobre cerca de 50 pedidos de destaques para votação em separado de pontos específicos do projeto de Código Florestal (PLC 30/2011), podendo ainda aprovar requerimento de urgência para votação em Plenário. Se isso ocorrer, o texto entrará na ordem do dia já na segunda-feira (28) e poderá ser votado a partir da terça-feira (29), tendo prioridade sobre as outras matérias.

A comissão aprovou ontem o texto base do substitutivo do relator, senador Jorge Viana (PT-AC), em reunião que durou cerca de cinco horas. O relator acolheu emenda resultante de entendimento firmado entre senadores, representantes do governo e do setor rural, o que viabilizou a aprovação do texto. Após a reunião foram apresentados 77 destaques, mas 25 foram retirados ou estavam em duplicidade.

A reunião desta quinta-feira (24) da CMA acontece na sala 2 da Ala Nilo Coelho e deve começar em breve.

Mais informações a seguir

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

MAIS NOTÍCIAS SOBRE:

Senado Agora
17h50 Moro na CCJ : Depois de 8h30 de reunião, a presidente da CCJ, Simone Tebet encerrou a audiência com o ministro Sérgio Moro. Quarenta senadores se inscreveram para debater com o ex-juiz acusações de parcialidade na condução da Lava Jato.
17h44 Moro na CCJ : Antes de encerrar a audiência da CCJ, com o ministro Moro, a presidente Simone Tebet agradeceu a participação de todos e lembrou que o Senado fez jus à condição de ser a casa do diálogo e do equilíbrio.
15h53 Sergio Moro: Após pausa de 10 minutos, a presidente da CCJ, Simone Tebet (MDB-MS), reinicia audiência com o ministro Sergio Moro.
Ver todas ›