Arthur Virgílio elogia atuação da Suframa

Da Redação | 26/06/2007, 14h45

Ao encerrar a sessão de homenagem aos 40 anos da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa), realizada no Plenário do Senado, o líder do PSDB, senador Arthur Virgílio (AM), ressaltou sua grande satisfação em constatar que a Suframa sempre representou um projeto de desenvolvimento regional que conseguiu ficar à margem de denúncias de corrupção, concentrando seus esforços em proporcionar progresso para toda a região amazônica.

Arthur Virgílio reconheceu que a Zona Franca se beneficia de incentivos fiscais, mas garantiu que se trata de um empreendimento "que deu certo", pois abastece o mercado interno e consegue exportar, maciçamente, produtos da eletrônica de entretenimento e motocicletas. Assim, proporciona uma contrapartida que traz prosperidade, ressaltou.

Para o senador, a Zona Franca é responsável pelo recorde de 98% de floresta preservada no estado do Amazonas e, por isso, todos os amazonenses têm grande orgulho dessa atividade de grande êxito regional e internacional.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

MAIS NOTÍCIAS SOBRE: