Universidade do Legislativo forma duas novas turmas

Da Redação | 22/11/2005, 00h00

A formatura, na noite desta terça-feira (22), da primeira turma de Administração Legislativa e da segunda de Direito Legislativo da Universidade do Legislativo Brasileiro (Unilegis) reuniu o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), o primeiro vice-presidente, Tião Viana (PT-AC), o primeiro secretário, Efraim Morais (PFL-PB), e o presidente-fundador da Unilegis, senador Ramez Tebet (PMDB-MS).

Concluíram o curso de especialização em Administração Legislativa 36 servidores públicos. No caso da especialização em Direito Legislativo, 37 servidores receberam o diploma. Os alunos pertencem aos quadros do Senado, da Câmara dos Deputados, da Câmara Legislativa do Distrito Federal e da Marinha. Os certificados são dados pela Universidade Federal do Mato Grosso do Sul e pela Universidade de Brasília, instituição conveniadas à Unilegis.

Efraim afirmou que a Unilegis está melhorando a qualidade e o nível dos funcionários com a pós-graduação. Renan lembrou que a Unilegis nasceu de uma atitude pioneira do Senado Federal e hoje se caracteriza como fórum permanente de debate de idéias em áreas estratégias para o país.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

MAIS NOTÍCIAS SOBRE: