MP tranca a pauta a partir da próxima semana
Da Redação | 10/11/2005, 00h00
A Medida Provisória (MP) 258, que cria a Super-Receita, unificando as secretarias de Receita Previdenciária e de Receita Federal, tranca a pauta de votações do Senado a partir da próxima quarta-feira (16).
A MP foi lida pelo presidente do Senado, senador Renan Calheiros (PMDB-AL), nesta quinta-feira (10) e é o primeiro item da pauta da semana que vem. A MP deverá ser discutida em três sessões.
Como terça-feira (15) é feriado, o prazo de discussão da proposta começa a valer na quarta. A MP pode ser votada a partir da próxima sexta-feira (18), que terá sessão deliberativa por decisão da Presidência para compensar o feriado do dia 2 de novembro. Normalmente as sessões plenárias do Senado são não deliberativas nas sextas-feiras, ou seja, não há votações nesses dias.
(Sílvia Gomide)Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)
MAIS NOTÍCIAS SOBRE: