CPI dos Correios aprova 18 requerimentos
Da Redação | 10/11/2005, 00h00
A CPI Mista dos Correios aprovou nesta quinta-feira (10), após a apresentação do relatório parcial sobre movimentações financeiras elaborado pelo sub-relator de Fontes Financeiras, deputado Gustavo Fruet (PSDB-PR), 18 requerimentos.
Entre os requerimentos aprovados está a convocação de Luciano José Porto Fernandes, cuja assinatura consta nos contratos da Brasil Telecom com as agências de publicidade SMPB e DNA, pertencentes ao empresário Marcos Valério de Souza. Também devem prestar depoimento na CPI dos Correios Gilson de Carvalho e Mauro Castro Lucas de Souza, ambos da empresa Politec.
A CPI deve convocar ainda ex-diretores da Fundacentro - autarquia vinculada ao Ministério do Trabalho que teria firmado contrato com a SMPB em 1996. São eles: Humberto Carlos Parro, ex-presidente da empresa; José Carlos Crozera, ex-diretor de comunicação da estatal; e Marco Antonio Seabra de Abreu Rocha, ex-diretor administrativo e financeiro da autarquia.Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)
MAIS NOTÍCIAS SOBRE: