Comissão e Receita Federal vão trabalhar em parceria
Da Redação | 29/07/2005, 00h00
- Não casam os valores que eles (Receita) têm diante dos levantamentos que nós efetuamos. Há uma disparidade enorme que vamos conferir, entre os recebimentos das empresas e os pagamentos que temos, em virtude das quebras de sigilo. Em relação aos que eles têm, a diferença é muito grande - disse Serraglio.
A Receita tem ações fiscais abertas contra Marcos Valério, Renilda e as empresas DNA, SMP&B, 2S, Grafiti e Solimões.
- A diferença na movimentação dos recursos é brutal e desproporcional - afirmou o sub-relator da CPI, deputado Gustavo Fruet (PSDB-PR).
Além disso, a CPI está aguardando a chegada do laudo sobre a apreensão do material queimado da empresa DNA, em Belo Horizonte, e o documento oficial que dá validade à degravação da conversa telefônica entre o contador Marco Aurélio Prata e seu irmão, Marco Túlio Prata. Com esse embasamento, os parlamentares entregarão ao procurador-geral da República, Antônio Fernando de Souza, o pedido de prisão preventiva de Marcos Valério.
Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)
MAIS NOTÍCIAS SOBRE: