Paulo Octávio destaca aumento concedido a policiais e bombeiros do DF
Da Redação | 19/07/2005, 00h00
- Aqui no Senado conseguimos fazer a grande proeza de votar no mesmo dia o projeto aprovado na Câmara, mostrando a competência dessa Casa e o respeito para com a área de segurança pública do DF - salientou.
Paulo Octávio agradeceu também o empenho do governador Joaquim Roriz que se comprometeu a pagar o aumento aos servidores retroativo a 1º de fevereiro. Para ele, o governo do DF dá um grande exemplo reconhecendo o trabalho da segurança pública. Segundo o senador, Roriz viabilizou financeiramente o pagamento dos policiais por meio de um planejamento tributário de recursos do Fundo Constitucional do DF no valor de R$ 180 milhões.
O parlamentar pediu ainda que seja enviada nova mensagem à Presidência da República para retificar erro de redação encontrado no envio dos autógrafos do projeto (PLC 54/2005)à sanção presidencial.
Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)
MAIS NOTÍCIAS SOBRE: