César Borges critica Ciro Gomes e transposição do São Francisco
Da Redação | 19/07/2005, 00h00
- Não há dinheiro para a recuperação de estradas, para a educação, para a saúde, e o governo não investe na infra-estrutura necessária para as exportações. Mas o governo quer gastar em uma obra que não une, mas divide o país - afirmou.
Em aparte, o senador Antonio Carlos Magalhães (PFL-BA) disse que tanto ele como César Borges já apoiaram Ciro Gomes para presidente da República, mas que este perdeu "milhares de votos por causa de sua língua".
- Ele não se emendou. Continua com a língua solta, dizendo bobagens, defendendo uma obra que só é boa para os empreiteiros - completou Antonio Carlos.
César Borges afirmou que Ciro Gomes "se tornou um carreirista, um homem que tem apego ao cargo, mesmo que sua administração seja inoperante". O senador também disse que o projeto poderá ser utilizado para o desvio de recursos.
- Os R$ 4,5 bilhões serão dilapidados pelo governo federal para fazer com que grandes empresas construtoras participem de um conluio, com o objetivo de tentar fazer caixa de campanha para a reeleição do presidente Lula - acusou César Borges.
Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)
MAIS NOTÍCIAS SOBRE: