Marcos Guerra elogia indicação de Rita Camata para secretaria de Transportes no Espírito Santo
Da Redação | 29/04/2004, 00h00
O senador Marcos Guerra (PSDB-ES) comunicou a posse nesta sexta-feira (30) da ex-deputada Rita Camata na Secretaria de Desenvolvimento, Infra-Estrutura e Transportes do Espírito Santo. Marcos Guerra ressaltou a importância da escolha para o seu estado, lembrando a biografia de Rita Camata, que foi deputada federal por quatro mandatos e concorreu nas últimas eleições como vice na chapa de José Serra para a Presidência da República.
- Essa decisão é muito importante neste momento em que a ação pública está voltada para a reconstrução do estado com destaque para a recuperação das rodovias. O Espírito Santo e o governador Paulo Hartung estão de parabéns. A energia de Rita Camata à frente da pasta é certeza de sucesso - afirmou o senador.
De acordo com Marcos Guerra, o sobrenome Camata no Espírito Santo é sinônimo de seriedade, honestidade e trabalho. Ele ressaltou o trabalho do senador licenciado Gerson Camata (PMDB-ES), quando governador, e sua prioridade para a recuperação das rodovias.
- Pode-se dizer que ele praticamente asfaltou o estado. Dedicou-se também à implantação e manutenção da infra-estrutura e dos transportes - assinalou Marcos Guerra, que é suplente de Camata no Senado.
Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)
MAIS NOTÍCIAS SOBRE: