Suplicy pede a Lula que explique aos senadores o programa Fome Zero
Da Redação | 20/01/2003, 00h00
O líder do PT no Senado, Eduardo Suplicy (SP), acha que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva deve explicar pessoalmente aos senadores os objetivos do programa Fome Zero , que entra em vigor no próximo dia 30 de janeiro.
Para Suplicy, o Fome Zero tem de tudo para ser o marco da política social do governo que se inicia, razão pela qual entende que o presidente deve detalhar aos parlamentares como o programa será viabilizado e os objetivos a serem alcançados.
Eduardo Suplicy, que já chegou, inclusive, a enviar carta ao presidente, convidando-o para participar da abertura dos trabalhos do Congresso Nacional, no dia 15 de fevereiro, acha que essa data poderia ser aproveitada para que Lula converse com os senadores sobre o programa.
— Acredito que o futuro presidente do Senado e do Congresso Nacional, que será eleito no próximo dia 1° de fevereiro, também irá reforçar o convite para que Lula compareça ao Parlamento e aproveite a ocasião para detalhar o programa Fome Zero — disse Eduardo Suplicy em entrevista à Voz do Brasil.
Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)
MAIS NOTÍCIAS SOBRE: