Mauro Miranda saúda o presidente eleito

Da Redação | 29/10/2002, 00h00

O senador Mauro Miranda (PMDB-GO) saudou o presidente eleito nesta terça-feira (29) dizendo que o triunfo de Luiz Inácio Lula da Silva representou a vitória do povo brasileiro, especialmente dos mais pobres. "Sua primeira providência foi criar a Secretaria de Emergência Social, para dar um alento, justamente, aos mais necessitados", apontou.

Segundo o senador, mesmo os partidos políticos que não disputaram as eleições ao lado de Lula, tais como o PMDB, PSDB e PFL, já estão manifestando sua disposição de trabalhar com o novo governo, para garantir a paz e tranqüilidade da população brasileira e defender os interesses genuinamente nacionais.

Para o senador por Goiás, todos os segmentos importantes da sociedade foram unânimes em demonstrar seu entusiasmo diante do amadurecimento da democracia brasileira, representado por eleições diretas, livres e disputadíssimas, disse.

Ao finalizar seu pronunciamento, Mauro Miranda manifestou sua fé e otimismo no novo governo do PT, destacando o acerto da disposição de Lula de procurar, logo nos primeiros dias depois de sua vitória, entrosamento com o presidente Fernando Henrique Cardoso e com os presidentes do Senado e da Câmara, respectivamente, Ramez Tebet e Aécio Neves.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

MAIS NOTÍCIAS SOBRE: