CAMATA REGISTRA INSTALAÇÃO DE CENTRAL DA EMBRATEL NO ESPÍRITO SANTO

Da Redação | 23/06/2000, 00h00

O senador Gerson Camata (PMDB-ES) registrou o início das atividades da primeira Central de Atendimento da Embratel (Call Center Embratel) instalada no Espírito Santo, em Itaparica, Vila Velha. Ele destacou a relevância e o alcance social do empreendimento para o estado, informando que o investimento, de cerca de R$ 20 milhões, irá gerar mais de mil novos postos de trabalho.
Camata explicou que o Espírito Santo é o quarto estado a receber o chamado Call Center Embratel, colocando à disposição dos clientes e usuários informações sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresa, através do número gratuito 0800900021, denominado "DDDúvidas". Quando estiver operando com capacidade plena, informou o senador, a central de atendimento empregará um total de 1.200 profissionais.
- Quando a grande luta que o trabalhador brasileiro enfrenta hoje é a luta pela manutenção do emprego, no exato momento em que sofremos os duros ajustes da penosa, porém inexorável, emergência da chamada "nova economia", a abertura de 1.200 novos postos de trabalho é razão mais do que suficiente para celebrarmos - afirmou o senador.
Camata disse que se sentia "especialmente gratificado", uma vez que patrocinou integralmente a iniciativa.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

MAIS NOTÍCIAS SOBRE: