SENADO LANÇA CONSTITUIÇÃO EM BRAILE

Da Redação | 03/08/1998, 17h48

O Senado lança no dia 12, às 10 horas, em solenidade no Salão Negro do Congresso Nacional, o primeiro produto do Serviço de Publicações em Braile, inaugurado em junho. Trata-se do primeiro lote de 500 exemplares da Constituição brasileira, que serão distribuídos a entidades de apoio a deficientes visuais em todo o país.

Os exemplares da Constituição foram produzidos em seis impressoras braile adquiridas este ano pelo Senado e em funcionamento na Secretaria Especial de Editoração e Publicações. A intenção é editar obras voltadas para diversos segmentos da sociedade, priorizando a publicação de textos legais.

Os interessados em informações sobre o Serviço de Publicações em Braile podem enviar mensagens para o correio eletrônico braille@senado.com.br,escrever para a Subsecretaria de Edições Técnicas - Via N-2, Unidade de Apoio 3, Senado Federal, Brasília (DF), 70165-900 - ou ligar para o telefone (061) 3114130.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

MAIS NOTÍCIAS SOBRE:

Senado Agora
12h02 Rádio comunitária: A Comissão de Ciência e Tecnologia aprovou projetos de rádio comunitária em Itajaí e de rádio FM em Santa Rosa do Sul, no estado de Santa Catarina.
11h48 Reúso de água: A Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo (CDR) aprovou o PL 724/2019, que obriga a utilização de água de reúso em prédios comerciais, nas regiões com poucas chuvas. Projeto segue para o Plenário.
11h44 Rota Nacional de Turismo: A Comissão de Desenvolvimento Regional (CDR) aprovou o PL 5.141/2019, que institui o estado do Tocantins como Rota Nacional do Turismo de Aventura, Ecológico, Rural, de Sol e Praia Doce, entre outros.
Ver todas ›