Ministro da Educação vai falar sobre volta às aulas na comissão da covid-19

15/09/2020, 20h10

O ministro da Educação, Milton Ribeiro, vai participar nesta quinta-feira (17) de audiência pública remota na comissão que acompanha as ações do governo em relação à pandemia. O presidente, senador Confúcio Moura (MDB-RO), informou que o ministro deverá apresentar protocolos pra a retomada das aulas presenciais. Para o presidente da Comissão de Educação (CE), senador Dário Berger (MDB-SC), é importante que o ministro, o quarto a assumir a pasta no governo Bolsonaro, esclareça as prioridades da nova gestão. A reportagem é de Marcella Cunha, da Rádio Senado.



Opções: Download


Senado Agora
13h24 Anac: Senadores da Comissão de Infraestrutura aprovaram por 13 votos sim e 1 não o nome de Juliano Alcântara Noman para diretor-presidente da Agência Nacional de Aviação Civil. A indicação (MSF 69/2020) segue para votação em Plenário.
13h24 Anac: A Comissão de Serviços de Infraestrutura (CI) aprovou, por 13 votos sim e 1 não, a indicação de Ricardo Bisinotto Catanant para diretor da Agência Nacional de Aviação Civil. A MSF 66/2020 segue para votação em Plenário.
13h23 Anac: A Comissão de Serviços de Infraestrutura (CI) aprovou, por 13 votos sim e 1 não, a indicação de José Luiz Povill de Souza para ouvidor da Agência Nacional de Aviação Civil. A MSF 58/2020 segue para votação em Plenário.
Ver todas ›