Senado discute direito ambiental com especialistas alemães e brasileiros

28/11/2019, 14h43

As Comissões de Relações Exteriores (CRE) e Meio Ambiente (CMA) realizaram nesta quinta-feira (28) um seminário sobre direito ambiental em parceria com a Embaixada da Alemanha. O embaixador Georg Witschel disse que os protestos na Europa sobre mudanças climáticas têm sido um desafio para o governo alemão. Já o presidente da CRE, senador Nelsinho Trad (PSD-MS), afirmou que a discussão ambiental não pode servir para aplicação de condicionalidades para o comércio internacional. A reportagem é de Marcella Cunha, da Rádio Senado. Ouça o áudio com mais informações.



Opções: Download


Senado Agora
13h49 Reforma tributária: Comissão da reforma tributária da Congresso será instalada hoje às 15h na presidência do Senado. Davi Alcolumbre confirmou que todas as indicações partidárias já foram feitas.
12h06 Tecnlogia 5G: A Comissão de Ciência e Tecnologia aprovou o Requerimento 62/2019, para criar uma subcomissão temporária para acompanhar a implantação da tecnologia 5G de telefonia móvel. O colegiado vai ser composto por cinco senadores.
12h06 Rádios comunitárias: A Comissão de Ciência e Tecnologia aprovou, em caráter terminativo, 13 autorizações para rádios comunitárias nos estados de Pernambuco, Santa Catarina, Paraná, Tocantins, Ceará e Rio Grande do Sul.
Ver todas ›