CCT sugere mais recursos para pesquisa de biocombustíveis

06/11/2019, 16h48

A Comissão de Ciência e Tecnologia (CCT) discutiu em audiência pública nesta quarta-feira (6) os avanços da Política Nacional de Biocombustíveis, com o programa RenovaBio. Senadores querem garantir mais dinheiro para pesquisas no setor. A senadora Kátia Abreu (PDT-TO) defendeu que o potencial de outras plantas como a macaúba e o caroço do algodão sejam estudados como fontes de óleo combustível. Ouça mais detalhes no áudio do repórter da Rádio Senado, José Odeveza.



Opções: Download


Senado Agora
13h21 Bebidas proibidas em estádios: Senadores da Comissão de Educação aprovaram Projeto 3.788/2019 que proíbe uso e torna crime a venda de bebidas alcoólicas em estádios. A matéria segue para Comissão de Constituição e Justiça.
13h02 Aviação entre Brasil e Suíça: A Comissão de Relações Exteriores (CRE) aprovou o Projeto de Decreto Legislativo 634/2019 que aprova o acordo sobre a operação de serviços aéreos entre Brasil e Suíça. Matéria vai a Plenário.
12h58 Poluição nos mares: A Comissão de Educação (CE) aprovou o PLC 112/2018, que institui o Dia Nacional de Combate à Poluição nos Oceanos e de Limpeza das Praias em 8 de junho. Matéria vai a Plenário.
Ver todas ›