CRA debate impactos negativos da indústria sobre o agronegócio

12/06/2019, 18h22

A Comissão de Agricultura e Reforma Agrária (CRA) debateu em audiência pública nesta quarta-feira (12) os impactos negativos da indústria, principalmente da química, no agronegócio. O debate requerido pelo senador Lasier Martins (Podemos-RS) defendeu a modernização do agronegócio brasileiro e a possibilidade do uso de agrotóxicos genéricos para baratear os custos da produção nacional. Mais informações na reportagem de Lívia Torres, da Rádio Senado.



Opções: Download


Senado Agora
19h21 Autismo: Plenário decide levar para a Comissão de Assuntos Sociais (CAS) PLC 139/2018, que inclui, nos censos demográficos, informações sobre pessoas com autismo. A intenção é fazer audiência pública na Comissão.
18h45 Queijo artesanal: Foi aprovado em Plenário PLC 122/2018, que cria novas regras para a produção e a venda de queijos artesanais. Matéria segue para sanção presidencial.
18h40 França e Mônaco: O Senado aprovou, com 62 votos favoráveis, um contrário e duas abstenções, o diplomata Fernando de Andrade Serra para o cargo de embaixador do Brasil junto à França e, cumulativamente, ao Principado de Mônaco.
Ver todas ›