Aprovada política nacional de incentivo a criadores de cabras e ovelhas

22/05/2019, 09h22

O Plenário do Senado aprovou nesta terça-feira (21) o projeto de lei que institui a Política Nacional de Incentivo à Ovinocaprinocultura (PLC 107/2018). O objetivo é aumentar a rentabilidade dos rebanhos de ovelhas e cabras. O relator, senador Lasier Martins (Pode-RS), observou que o incentivo à atividade vai gerar mais trabalho e renda, especialmente para produtores familiares. A proposta segue para sanção presidencial. Mais detalhes na reportagem de Iara Farias Borges, da Rádio Senado.



Opções: Download


Senado Agora
17h50 Moro na CCJ : Após 8h30 de reunião, a presidente da CCJ, Simone Tebet, encerrou a audiência com o ministro Sérgio Moro. Quarenta e três senadores se inscreveram para debater com o ex-juiz acusações de parcialidade na condução da Lava Jato.
17h44 Moro na CCJ : Antes de encerrar a audiência da CCJ, com o ministro Moro, a presidente Simone Tebet agradeceu a participação de todos e lembrou que o Senado fez jus à condição de ser a casa do diálogo e do equilíbrio.
15h53 Sergio Moro: Após pausa de 10 minutos, a presidente da CCJ, Simone Tebet (MDB-MS), reinicia audiência com o ministro Sergio Moro.
Ver todas ›